O que você tem que aprender antes de cortar os cabelos

Caso você tenha os cabelos de médio a longos, é capaz de estar pensando em cortá-los quando chegar o verão. Ainda assim, antes de seguir em frente e aparar seus cabelos, é necessário ter em vista certas questões. A dúvida sempre é: Escolho cortes de cabelo longo ou curtos? Veja abaixo muitas sugestões que são capazes de ser primordiais na hora em que você for eleger o seu novo corte de cabelo.
cortes-cabelo Um corte de cabelo curto pode destacar a grande maioria dos moldes de rosto. Geralmente, se for um formato ovalado, triangular ou se o rosto tiver um formato do tipo diamante, você é capaz de almejar evitar cortes que façam seu rosto parecer mais alongado, como um corte que vai fazer seu cabelo cair sob o seu queixo.
Em contrapartida, se seu rosto é pequeno, porém esférico, você é capaz de não ambicionar deixar o volume capilar por baixo das orelhas. Além do tamanho do cabelo, caso você tenha um rosto circular, uma franja retilínea é capaz de fazer com que ele pareça bem menor. Por outro lado, um corte profundo é capaz de ser adequado para um rosto redondo.

A textura determina muita coisa

Caso você possua cabelos alisados e retilíneos, é capaz de fazer qualquer modelo de corte nele. De fato, a escolha de um corte se resume a sua consistência e simetria. Se você tem cabelo liso ou encaracolado, o volume de seus graciosos cabelos irá ficar maior, se você deixá-los curtos. Apesar disto, caso você tenha cabelos longos, a lei gravitacional vai fazer sua função.

Selecione uma cor

cortes-cabelo Aqui é fundamental ter em consideração que o que funciona para cabelos pequenos pode não funcionar, necessariamente, para cabelos longos. Isso é verdade, em especial se você tem as mechas destacadas que aparentam estar deslocadas ou que insistem em ficar fora do lugar no momento em que cortados. O que você precisa fazer é escolher uma cor que consiga corresponder ao seu novo estilo.

Se conhecer auxilia muito

Segundo profissionais, se você sempre levar uma fotografia com um corte que lhe agrada para o salão, isso vai ajudar muito seu estilista de cabelo. Ainda assim, você pode querer se assegurar de que o corte selecionado vai cair bem. Você deve procurar figuras e parâmetros que tenham a ver com seus cabelos e assim você deve deixar seu estilista ver as fotografias. Seu estilista verá se o penteado se ajusta ao seu rosto.

Pós-corte do cabelo

Se você cortar o cabelo, assegure-se de banhá-los algumas vezes a fim de que ele consiga ficar mais natural. Ainda por cima, você deve mudar, também, a forma como cuida dos seus cabelos. De fato, os cabelos curtos tendem a ficar mais gordurosos, imundos muito mais rápido do que os cabelos compridos. Portanto, a dica é que você os lave com mais frequência.

Então, estas são determinadas coisas que precisa ter em mente ao fazer um novo corte de cabelo. Procurar um bom especialista e fazer ótimas opções, levando em conta as dicas acima farão com que seu novo corte deixe você mais linda e satisfeita com sua aparência.

O que você tem que aprender antes de cortar os cabelos
Avalie esta postagem
News Reporter