Orientações sobre Biotina

Biotina, ou vitamina B7, é uma vitamina que se dissolve em água que faz parte do complexo de vitamina B – um grupo de nutrientes importantes necessários para funções metabólicas, nervosas, digestivas e cardiovasculares. A biotina inclusive é um nutriente que auxilia os seres humanos a conservarem uma aparência jovem e atraente, uma vez que executa um papel primordial na conservação da saúde capilar, unhas e pele. De fato, a biotina obtém a alcunha de vitamina “H”, que é decorrente das palavras alemãs Haar e Haut que querem dizer “cabelo e pele”. A biotina é comumente colocadas nos utensílios de beleza para cabelo e pele, contudo não se acredite que seja sugada bastante bem pela pele e verdadeiramente tenha que ser ingerida para ser totalmente benéfica.

O papel da Biotina

A biotina executa um papel primordial no corpo. Ela assegura a saúde da pele, sistema nervoso, trato digestivo, metabolismo e células. Um pequeno apontamento informou que a biotina e outros micronutrientes auxiliaram a curar neuropatia periférica, dor nervosa nas bordas que são capazes de resultar de insuficiência renal ou diabetes. Complementos de biotina foram analisados como tratamento para uma sucessão de eventos. A biotina pode minimizar a resistência à insulina e os sintomas nervosos referentes á diabetes tipo 2. o-que-e-biotina Contudo, mais pesquisas têm de ser feitas. Muitas evidências preliminares sugerem que a biotina pode auxiliar a enrijecer as unhas frágeis. Outras utilizações da biotina – para situações como hepatite, perda capilar e Transtorno Depressivo Maior – não são estabelecidos ou não foram explorados. Ainda assim, a maioria dos indivíduos não necessita de complementos de biotina. Obtemos biotina nas dietas de modo natural. Nossos corpos ainda reutilizam a biotina que já utilizamos. A deficiência original de biotina é bem rara. As mulheres grávidas certas vezes possuem reduzidos níveis de biotina, então algumas tomam complementos de biotina. Os benefícios e os riscos não são claros.

Quanta biotina você deve consumir?

Segundo o Instituto de Medicina da Academia Nacional de o-que-e-biotina Ciências , o valor sugerido a cada dia da biotina é de trinta microgramas para adultos do gênero masculino e feminino com mais de 19 anos. De acordo com o caso, o doutor pode aconselhar uma dose mais alta da biotina. Mesmo em níveis elevados, a biotina parece ser bastante confiável. Mas, os cientistas não sabem em que porção a biotina é capaz de começar a apresentar riscos à saúde.

Você consegue ganhar biotina naturalmente só com a refeição?

A biotina se encontra facilmente em inúmeros alimentos. Germe de trigo, cereais integrais, pão de trigo integral, ovos, alimentos lácteos, amendoim, nozes de soja, acelga, salmão e frango todos estes são fontes de biotina. Biotina é capaz de ser encontrada também em alimentos como carnes orgânicas, ovos, abacate, couve-flor, bagas, peixe, verduras e cogumelos.

Quais são os perigos de ingerir biotina?

A biotina aparenta ser segura e extremamente tolerável, mesmo em coeficientes muito

altos. A dose máxima indicada de biotina é desconhecida. Caso você possua algum problema de saúde, se encontra grávida ou amamentando, veja com um clínico antes de usar suplementos de biotina. Não dê biotina a uma criança, a menos que um pediatra a recomende. Se você tomar alguma droga correntemente, converse com seu doutor antes de começar a utilizar suplementos de biotina. A biotina é capaz de enfraquecer o poder de vários medicamentos. No entanto, diversas drogas podem minimizar a quantidade de biotina, incluindo inúmeros antibióticos. Inúmeros medicamentos em combate a epilepsia podem minimizar a absorção de biotina dos alimentos. Um suplemento, ácido lipóico, também pode aumentar a precisão de biotina. Comer clara de ovo cru em uma frequência regular também pode diminuir os coeficientes de biotina no organismo.

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